quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu tenho vocação?


Você já parou para pensar em “qual é a sua vocação”? Ela existe! Deus tem um chamado para cada um de seus filhos, só precisamos descobrir. Você não precisa inventar uma vocação, pois a vocação não parte de nós, mas é uma iniciativa de Deus, é Ele quem dá, é um chamado que vai se descobrindo a medida em que ficamos íntimos de Deus. Ele começa a falar com a gente atraves de situações, de pessoas, da Palavra e também nos nossos momentos de oração. Por isso, quem quer descobrir sua vocação precisa ser AMIGO ÍNTIMO  de Deus, para que assim consigamos ouvir seu chamado.
A vocação requer renúncia, como o deixar a família, a saudade, o desapego das coisas materiais, e muitas vezes até abandonar sonhos, mas o mais lindo disso é ver o quanto Deus nos preenche quando temos a coragem de dizer sim e como os sonhos de Deus são sempre melhores que os nossos. Se realmente acertamos na nossa vocação, conseguimos suportar todas as dificuldades e seremos felizes.
Deus me escolheu para levar o amor aonde quer que eu vá!
Sou instrumento sim, é minha missão, ser canal de graça para o irmão.”
Deus abençoe você para que consiga descobrir qual é a missão, o chamado que Deus tem pra você. E tenha certeza: será um projeto de amor, porque Deus só sabe amar e sempre, sempre tem o melhor para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário