segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um tempo novo!



Galera, tá chegando um tempo muito especial: A PRIMAVERA.  Esse tempo diferente e lindo que Deus nos dá para renovarmos nossas esperanças e também deixar o colorido, o calor, as flores encherem nosso coração de alegria. É hora  de mandar embora toda a frieza do inverno e aquecer nossa casa, nossos relacionamentos, nossa família, nossas amizades com gestos de carinho, com um sorriso, um abraço. A PRIMAVERA É O TEMPO DAS SUPRESAS DE DEUS. Talvez você esteja “enjoado” de tudo: da escola, dos amigos, das roupas, da sua casa, das pessoas, e até de você mesmo, então é hora de observar se o problema não está aí dentro, no seu coração. Diz uma música que eu gosto muito: “Muda tudo, quando muda algo em mim!” Se eu deixar Deus mudar meu coração, tudo mais ao meu redor será mudado e experimentarei grandes e maravilhosas novidades. Então, nessa primavera, vamos abrir o coração para que Deus possa agir , porque Ele é aquele que tem o poder de fazer novas todas as coisas. Ele pode transformar toda realizade e trazer muuuitas surpresas para nossa vida.
Feliz Primavera pra você!!
Fonte: Bem da Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário