sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Inúbia Paulista vence a Gincana Vocacional da Região II


No domingo, dia 28 de agosto aconteceu a Gincana Vocacional da Região Pastoral II no Ginásio Municipal de Esportes em Parapuã.
O encontro contou com a participação de nove paróquias da Região Pastoral II, a saber: Nossa Senhora de Fátima de Adamantina, Sagrada Família de Lucélia, Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista, São José de Osvaldo Cruz, Imaculada Conceição de Mariápolis, Nossa Senhora Aparecida de Rinópolis, Imaculada Conceição de Parapuã, São Judas Tadeu de Tupã e Sant`Ana de Herculândia.
Logo pela manhã foi notável o entusiasmo dos jovens com muita criatividade e animação. O Padre Márcio Roberto Rios Martins, assessor regional da Pastoral Vocacional, iniciou a gincana com uma oração inicial e em seguida muita animação para motivar os jovens. Logo após, deu-se início as provas muito bem conduzido pelo jovem Brunão de Maria. Tivemos cinco jurados sendo duas jovens da cidade de Junqueirópolis, uma jovem de Botucatu, participante da Jornada Mundial da Juventude em Madri–Espanha, um seminarista da Arquidiocese de Botucatu e um seminarista da diocese de Araçatuba.

No final da tarde foi grande a emoção de todos os jovens com o resultado final com a colocação das paróquias. A Paróquia Imaculado Coração de Maria de Inúbia Paulista foi a grande campeã da Gincana Vocacional 2011, em segundo lugar ficou a Paróquia Sant`Ana de Herculândia, e em terceiro lugar a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Adamantina.
Também estavam presentes vários padres de nossa Região Pastoral II, religiosas e seminaristas.O Padre Márcio Rios agradece a todos os jovens que participaram e se empenharam na organização das paróquias.
Ficamos felizes com a participação das paróquias da Região II e agradecemos a todos os jovens que se uniram para que esta gincana tivesse tal animação, mostrando o rosto alegre de uma juventude que busca viver sua vocação de sal e luz da terra. Parabéns ao empenho de todas as paróquias participantes! O importante é que todos pudemos nos confraternizar, louvando a Deus por nossos jovens!
Que Deus os abençoe! Um fraterno abraço a todos!
Pe. Márcio Roberto Rios Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário