segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Padre Reginaldo Manzotti - Vou Evangelizar


Vou Evangelizar 
Padre Reginaldo Manzotti 





Senhor, eu quero te agradecer, 
De todos os dias a gente poder conversar. 
Senhor, às vezes me ponho a chorar, 
Só tu és a força que anima o meu caminhar. 


Eu quero te dizer agora 
Que eu já vou embora 
Evangelizar (bis) 


Senhor, eu vejo irmãos a sofrer, 
E sei pela fé que pedes a todos amar. 
Senhor, o mundo precisa entender, 
Que só com amor a justiça sobreviverá. 


Eu quero te dizer agora 
Que eu já vou embora 
Evangelizar (bis) 


Senhor, às vezes me ponho a pensar, 
E peço o fim da violência e da fome do irmão. 
Senhor, o mundo precisa te conhecer, 
Mas eu te prometo que vou evangelizar. 


Eu quero te dizer agora 
Que eu já vou embora 
Evangelizar (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário