segunda-feira, 5 de março de 2012

Perca-se tudo, mas não se perca a paz de coração

"Obrigado, Senhor, porque me chamou a ser guerreiro. Reconheço: já fui enganado demais. Não posso mais ser ingênuo. Vou passar tudo pela Sua inspeção. Nada que seja envenenado entre em meu coração. Dê-me, Senhor, a visão espiritual. Dê-me discernimento. Faça-me vigilante, Senhor. Faça-me sentinela. Sou um guerreiro! Não posso permitir que o inimigo coloque veneno dentro de mim. Vou inspecionar tudo pela luz do Teu Espírito, pela visão espiritual, pelo discernimento. Obrigado, Senhor, porque entendi que posso viver na paz. 'Nada me perturbe, nada me amedronte, tudo passa, só Deus não muda. A paciência tudo alcança. A quem tem Deus, nada falta. Só Deus basta!' Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário